01 novembro 2009

INFORMAÇÃO A TODOS OS MILITANTES E SIMPATIZANTES DA CSS/CGTP-IN

APÓS CONSULTA COM O IRR E A FFE, INFORMA-SE QUE NÃO SE REALIZARÁ O SEMINÁRIO INTERNACIONAL QUE ESTAVA PREVISTO REALIZAR-SE NO PRÓXIMO DIA 7 DE NOVEMBRO.

A CSS/CGTP-IN CONVOCA OS MILITANTES E CONVIDA OS SIMPATIZANTES PARA SE INSCREVEREM E PARTICIPAREM NA CONFERÊNCIA SINDICAL INTERNACIONAL QUE UM GRUPO DE SINDICATOS DA CGTP-IN ORGANIZAM NESSA DATA, SUBORDINADA AO TEMA:

“OS DESAFIOS DA ACÇÃO E ORGANIZAÇÃO SINDICAL E A CSI NO COMBATE À CRISE”

A Corrente Sindical Socialista, CSS/CGTP-IN, informa todos os militantes e simpatizantes que não se realizará o Seminário Internacional que, conforme comunicação inscrita no nº. 33 do “BICSS - BOLETIM INFORMATIVO DA CORRENTE SINDICAL SOCIALISTA” editado em Setembro, estava previsto realizar-se no próximo dia 7 de Novembro.

Este Seminário Internacional, que era promovido pelo “IRR – INSTITUTO RUBEN ROLO” e a “FFE - FUNDAÇÃO FRIEDRICH EBERT”, em parceria com a CSS/CGTP-IN, não se realiza porque, na mesma data, um grupo de sindicatos da CGTP-IN decidiram promover uma

CONFERÊNCIA SINDICAL INTERNACIONAL

Subordinada à temática

“OS DESAFIOS DA ACÇÃO E ORGANIZAÇÃO SINDICAL
E A CSI NO COMBATE À CRISE”

Perante a previsível duplicação de iniciativas, e considerando ser contraproducente a dispersão de recursos e de esforços, após consulta às entidades promotoras (IRR e à FFE), foi decidido unanimemente não realizar o Seminário Internacional previsto.

Neste quadro, a CSS/CGTP-IN CONVOCA OS MILITANTES E CONVIDA OS SIMPATIZANTES PARA SE INSCREVEREM E PARTICIPAREM NA CONFERÊNCIA SINDICAL INTERNACIONAL QUE UM GRUPO DE SINDICATOS DA CGTP-IN ORGANIZAM NESSA DATA SUBORDINADA AO TEMA “OS DESAFIOS DA ACÇÃO E ORGANIZAÇÃO SINDICAL E A CSI NO COMBATE Á CRISE”.

Esta iniciativa realiza-se no Hotel Zurique a partir das 14.00H de dia 7 de Novembro.

Desta forma, a CSS/CGTP-IN contribui para que sejam alcançados os objectivos pretendidos pelo grupo de sindicatos promotores da referida Conferência.

Lisboa, 26 de Outubro de 2009

O SECRETARIADO NACIONAL
da CSS/CGTP-IN

Nenhum comentário: